Musa do Vasco faz ensaio sensual para motivar o time
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira


A modelo Jamila Sandora, ring girl do evento Gold Figth 7, tem o Vasco como a sua grande paixão. E, por esse motivo, resolveu posar para fotos sensuais na comunidade Barreira do Vasco, que fica próxima a São Januário.A paixão da beldade – que tem 108 centímetros de bumbum, 1,75 m de altura e 107 cm de busto – pelo Vasco é tão grande que ela tem duas tatuagens em homenagem ao clube: uma é a Cruz de Malta e a outra, a frase “A vida me fez Vasco e eu fiz do Vasco minha vida”. – Tenho duas tatoos do Vasco da Gama no corpo, não creio que isso seja loucura, mas sim demonstração de amor.– Sempre que posso estou presente fazendo meu papel de apoiar (o time) em todos os momentos. Gosto de estar no meio da torcida mais apaixonada e apaixonante, que é a torcida vascaína – contou.





Fonte: Testosterona

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário